Em parceria com a Yamaha Corporation Japan, a Yamaha Musical do Brasil desenvolveu um extraordinário pacote de expansão de sons e ritmos, produzidos e mixados com o mais alto critério de qualidade e tecnologia Yamaha para os teclados da linha PSR-S.

Com autorização da matriz no Japão, a Yamaha Musical do Brasil iniciou uma campanha B2C onde passa a distribuir gratuitamente ao mercado brasileiro o Brazilian Pack 2, um pendrive promocional de 8GB que contém um pacote de ritmos brasileiros.

Todo cliente final que adquirir um PSR-S775 ou PSR-S975, no período válido de agosto a dezembro de 2018, terá direito ao Brazilian Pack.

Caso o comprador note o não recebimento deste, possivelmente ocorrido pela data dos lotes disponíveis no Centro de Distribuição dos produtos participantes, o simples preenchimento de um formulário pelo site https://bit.ly/2QjZr3C, juntamente com a apresentação da nota de compra, sanará tal dificuldade com rapidez.

Além de atender a expectativa do consumidor brasileiro, essa campanha promocional torna os modelos PSR-S775 e PSR S975 ainda mais competitivos o que é essencial para manter e até aumentar o sell-out desses produtos. Uma excelente oportunidade para os lojistas que trabalham com a marca. 

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *