Harmonics – Linha de Instrumentos de Sopro. Qualidade e Custo-benefício.

Os Instrumentos de Sopro – Harmonics possuem extrema qualidade e precisão, com os custos mais acessíveis do mercado.

De grande representatividade na história da música, os Instrumentos de Sopro estão presentes em estilos musicais como o jazz e o choro, remetendo a grandes nomes da música brasileira, como Pixinguinha, flautista e saxofonista do século XX e Joaquim Callado Jr., compositor e flautista.

Com a missão de tornar esta categoria de instrumentos mais acessível ao músico, sendo ele profissional ou hobbysta, usufruindo de instrumentos de qualidade, durabilidade e sonoridade indiscutíveis no desenvolvimento de talentos, a Harmonics Instrumentos Musicais firma-se com uma Linha de Sopro completa!

Produzidos com rigoroso cuidado, através de inspeções e acompanhados por músicos especializados, antes de serem colocados no mercado e chegarem até você, a Linha de Sopro Harmonics, além de ser composta por produtos tecnologicamente desenvolvidos com as mais recentes tendências do mercado global, mantém ainda o comprometimento com a qualidade e competitividade dos produtos oferecidos.

Com reviews disponíveis na internet para uma experiência inicial com estes instrumentos, a Harmonics apresenta o Músico Caio Mesquita, Saxofonista premiado, com mais de 6 trabalhos gravados, ganhador do Disco de Platina e sua avaliação sobre a Linha, e em especial, sobre o Instrumento Saxofone Alto Eb Laqueado HAS-200L, disponível no site Harmonics através do link: http://harmonics.com.br/produto/53807/sax-alto-harmonics-hass-200l-laqueado

Neste endereço você também encontra, o review TV Cifras, com o músico Júlio Merlino, onde o profissional destaca os principais pontos do Instrumento, sua tocabilidade, acabamento e sonoridade, para conhecimento dos que buscam um instrumento que valoriza a beleza, qualidade e acima de tudo, excelente custo-benefício o HAS-200L estará a serviço.

Acesse, confira e conheça! Linha de Sopro Harmonics também presente na feira Music Show Experience 2018, com apresentação completa, auxílio de especialistas e reflexos das mais recentes tendências, preparada para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *