Arquivo mensal 29 de agosto de 2018

Hayamax anuncia participação na Music Show Experience 2018.

Hayamax anuncia participação na Music Show Experience 2018.

Com conceituada serviçalidade e anos de experiência, a colaboração da empresa com o crescimento do mercado chega até Feira no Estado de São Paulo.

Há mais de 50 anos atuantes, nós da Hayamax, continuamos sempre focados na expansão e oportunidades de negócio. Sedeados na região Norte do Estado do Paraná, com matriz na cidade de Ibiporã e filial em Londrina, procuramos sempre levar ao lojista a chance de ampliar o seu alcance no mercado através de grandes marcas.

Pensando em fortificar tal ideia, anunciamos nossa participação através de nomes conceituados na Feira Music Show Experience 2018.

De 13 a 16 de setembro estaremos na Cidade de São Paulo em um dos principais espaços destinados a eventos de negócios e entretenimento da América Latina: o São Paulo Expo.

(São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo/SP, 04329-900. Foto Disponível em: essemundoenosso.com.br/)

Com mostruários completos, experiências de negócio circundadas por especialistas, numa oportunidade única de contato com grandes marcas conceituadas ao dia a dia do cliente, levaremos representando-as, acessórios, instrumentos musicais e som.

Equipados com um dos melhores sistemas de logística por robôs em nossa Matriz, apresentaremos na Feira em questão, os nomes: Apresentaremos em primeira mão, como Importadora Exclusiva de Acessórios Fender para o Brasil, o aumento de nossa linha, como Palhetas, Encordoamentos, Afinadores, Cabos, Gaitas, Pedais, Bonés, Camisetas, entre muitos outros produtos, os quais contarão também com uma equipe qualificada para atender as demandas de nossos clientes.

Ainda com uma solidificada parceria Hayamax/Yamaha, também em nosso Estande, o cliente conhecerá a qualidade inigualável dos produtos da marca que estará junto conosco. Um convite que fazemos a você é o de participar e conhecer de perto nestes dias de Feira a dimensão de marcas renomadas e ainda ampliar seu leque de negócios gerando oportunidades e contribuindo para o crescimento do mercado, assim como encontrado na Missão, Visão e nos Valores – Hayamax.

Como iniciar um negócio de sucesso? Upgrade | Hayamax


Devido ao avanço da tecnologia, o perfil do consumidor atual é baseado por meio da internet. Ele tem poder para se manifestar nas redes sociais, de maneira negativa ou positiva referente ao serviço que foi prestado por sua empresa. Por isso é muito importante, analisar detalhadamente o perfil do seu público-alvo, pois será ele que fará você progredir.

É justamente disso que se trata a primeira etapa, a Pesquisa. Antes de iniciar suas vendas, é necessário conhecer o publico no qual se destina. Entender seus gostos, necessidades, motivações, que o levaria a comprar seu produto, e só assim conseguir produzir produtos/serviços destinados a esses clientes em potencial.

Separamos alguns pontos importantes, que precisam ser analisados com atenção.

1 – Segmento de atuação

Antes de iniciar um empreendimento, é fundamental ter conhecimento na área definida por sua empresa. Ter afinidade com o segmento em que atua, é de suma importância.

A experiência e o conhecimento, auxiliam para transformar sua loja em um serviço reconhecido, por exemplo, solucionar problemas com maior facilidade e também aproveitar para investir em segmentos de alta procura, pois a melhor estratégia de marketing é iniciada a partir de um momento oportuno, em que lhe impulsionará para uma posição favorável no mercado de trabalho.

2 – Público-Alvo

Segundo Adolpho, para conseguir se comunicar de forma eficaz, persuadir e vender, primeiro é essencial conhecer profundamente, para quem você comunicará sua marca, seus produtos ou serviços. Assim, não adiantaria investir em algo que não lhe trará retorno positivo, apenas somando seu tempo e energia com atitudes em vão. Inicialmente, analise a situação atual em que o segmento da sua empresa se posiciona, realize pesquisas de mercado, conheça seus concorrentes e analise seus pontos fortes.

Considere todas as informações relevantes sobre o ambiente externo a você, e após isso, estude o perfil de seu público-alvo, crie uma persona de seus futuros clientes para conseguir direcionar da melhor maneira possível a mensagem até o consumidor.

Para saber mais sobre como criar uma persona e sua utilização, acesse.

3 – Pesquisa de orçamentos

Um negócio de sucesso, se estende por várias etapas que foram pensadas e calculadas cuidadosamente, a fim de garantir o melhor resultado, levando em consideração as necessidades do lojista e do ramo em que atua. Os 3 assuntos escolhidos por nós, que são de extrema importância a serem analisados nesses primeiros passos, são site, fornecedor e marketing digital.

 Site Deve ser pesquisado antes de solicitar o orçamento, as qualidades que você gostaria de obter em seu site, o layout, como funcionará o sistema de atendimento, entre outras questões. A partir disso estabelecido, procure por desenvolvedores/plataformas qualificadas, que possam te orientar e oferecer um serviço de qualidade, apresente suas referências e ideias. Peça um orçamento e anote tais informações.

Dica: E-commerces e Marketplaces são uma excelente escolha quando se trata do consumidor atual que está conectado a internet. Segundo uma pesquisa realizada pelo site Ebit, o e-commerce nacional deve crescer 15% neste ano, em relação a 2017 e faturar R$ 69 bilhões, de acordo com a ABComm.

Fornecedor Realize pesquisas, procure opiniões de consumidores que utilizaram o serviço e analise preços, sempre priorizando a excelência do serviço ofertado. Um bom fornecedor, cumprirá com prazos, valores e acordos. Também, terá disponível produtos de qualidade pertencentes ao seu segmento, facilitando o processo de compra e venda. Assim, favorecendo a sua imagem, como uma empresa que supre os critérios exigidos pelo consumidor, fator essencial para conquistar a afeição do público-alvo.

Marketing Digital – Caso você já tenha iniciado suas vendas, e tenha uma estimativa de lucros e gastos, a partir disso será possível planejar uma quantidade determinada de verba, que poderá ser disponibilizada para o marketing de sua empresa.

Mas se você está começando agora, talvez não seja possível mensurar isso de imediato, portanto pode-se reservar uma verba hipotética, que poderá ser alterada de acordo com a sua necessidade.

Para saber mais sobre como criar um orçamento de Marketing Digital, acesse

Concluindo…

Lembre-se que é fundamental analisar a maneira em que você irá trabalhar seja, focando mais em vendas, interações sociais para ser reconhecido ou vender em uma loja virtual.Será esse objetivo de venda, que você precisará deixar bem claro durante todo o processo da construção da sua marca, para que o orçamento destinado ao marketing digital possa ser direcionado de maneira correta.

Verifique todas as informações que podem beneficiar seu projeto, desde modelos de negócios e logísticas até posicionamento orgânico e planejamentos de marketing. Na próxima matéria, iremos direcionar os orçamentos e outras questões, para colocarmos no papel e iniciarmos o Planejamento de sua loja.

Cadeira Gamer BC-1 ThunderX3 – Lançamento. Conheça sua nova aliada!

Cadeira Gamer BC-1 ThunderX3 – Lançamento. Conheça sua nova aliada!

 

Com setups cada vez mais completos, o Brasil tornou-se o principal mercado de jogos de toda a América Latina e o décimo terceiro no ranking mundial nos últimos tempos, segundo pesquisa realizada.

Estes dados fazem com que, a visão a respeito de computadores saia do simples Desktop Home/Office, e foque-se também em máquinas, potentes, completas e principais instrumentos do E-Sports, tendo a indústria de games mundial, movimentado no ano de 2017, um total de US$ 102,9 bilhões, tendo um avanço de 7,8% se comparado ao ano de 2016 – segundo informações Newzoo Games, Esports & Mobile Market Intelligence.

Estando atualizada neste mercado e oferecendo produtos onde a qualidade e o custo-benefício são os principais requisitos de oferta, a Hayamax lança, como importadora oficial ThunderX3 para o Brasil, a BC-1 AIR TECH Gaming Chair – atendendo as necessidades do Gamer atual, onde suas longas jornadas de jogo e treino demandam conforto, ergonomia e dinamicidade.

Sendo sua nova aliada de vendas, a BC-1 enquadra-se em uma categoria superior de conforto e tecnologia.

Em entrevista com o Supervisor AeroCool/ThunderX3 no Brasil Sr. Ramon Leite Garcia (@ramonleitegarcia), conhecemos ainda melhor esta nova aposta gamer da marca:

Chegando ao Brasil em 3 cores, sendo preto, preto e vermelho e preto com ciano, a cadeira Gamer Profissional BC-1 é mais um lançamento ThunderX3. Construída com tecnologia e ergonomia, a BC-1 foi desenvolvida especialmente para o conforto do usuário, sem deixar de lado o estilo Gamer. É uma cadeira com design de banco concha, o que lhe faz oferecer a postura e aparência digna a um jogador do e-Sports.

Além disso, adicionamos a esse modelo a tecnologia AIR TECH, o que consiste em uma maior respirabilidade, mantendo sempre agradável a utilização da cadeira por um longo tempo, evitando a transpiração do jogador. Por isso, sente-se e relaxe, nosso sistema Rock On, oferece ainda um balanço nos ângulos de 3 a 18 graus, recomendada para usuários de até dois metros de altura e 125kg.

Com Espumas Premium, a BC-1 possui alta densidade e para tranquilizá-lo ainda mais, além da satisfação em adquirir um produto ThunderX3 de alta qualidade, oferecemos 12 meses de garantia.”

Para conhecer a BC-1, acesse nosso site, confira as fotos e especificações técnicas disponíveis e leve até sua Loja uma forte aliada do Mundo Gamer.

BC-1 AIR TECH ThunderX3 – A certeza de uma batalha vitoriosa!

http://www.instagram.com/p/BmQ-37RlDWb/?taken-by=thunderx3brasil

Como vender mais utilizando o Marketing Digital? | Upgrade

Upgrade | Como vender mais utilizando o Marketing Digital?

 

clip art negócios lojista empresa

Upgrade que significa atualizar, é uma iniciativa Hayamax, onde será divulgado matérias sobre marketing digital, para você se destacar no mercado de trabalho.

Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes, oportunidade e conhecimento, para progredir no ambiente competitivo. Por tal motivo o projeto foi inspirado especialmente nas personas Hayamax e em suas necessidades, desde a abertura da empresa.

O primeiro tema da iniciativa Upgrade, está focado em demonstrar como o marketing digital pode agregar valor para o desenvolvimento de seu projeto. Destacando-se de seus concorrentes e utilizando a tecnologia à favor das vendas, se tornou a ferramenta ideal para quem está iniciando um empreendimento.

Esta metodologia foi elaborada por um brasileiro de origem pobre, que precisou lutar muito, para superar os desafios do cotidiano. Já quando jovem, depois ter seu negócio falido, notou estar mergulhado em meio às dívidas e decidiu encontrar uma solução para seus problemas financeiros.

Foi assim que surgiu os 8 P’s, o método de marketing digital mais utilizado no país. Elaborado por Conrado Adolpho, com propósito em ensinar estratégias para alavancar negócios de pequenas e médias empresas, busca retirá-las da zona de perigo financeiro, com seus planejamentos eficientes e qualificados. 

A metodologia se desdobra em 8 etapas: pesquisa, planejamento, produção, publicação, promoção, propagação, personalização e precisão.

8 P's

Onde descreve o que não pode faltar em cada etapa, utilizando o marketing digital, como ferramenta essencial para movimentar seu negócio e gerar lucros!

 

Faça parte deste movimento! Nos acompanhe!

Para saber mais acesse:

http://www.conrado.com.br/ – Conrado Adolpho 

PDF E-book – 8 P’s