Arquivo mensal 24 de julho de 2018

Integração: Conheça as Plataformas Parceiras da Hayamax!

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Integração: Conheça as Plataformas Parceiras da Hayamax!

O crescimento de empresas que optam por estoques virtuais em e-commerces e marketplaces tem sido constante. Para manter uma loja virtual funcionando corretamente, é indispensável um bom planejamento estratégico em conjunto a uma plataforma eficiente. Uma parceria Hayamax agregou excelência ao unir a necessidade de lojistas que não possuíam conhecimento sobre o manuseio do arquivo, com empresas que oferecem serviços de qualidade técnica. Desfrute dos benefícios que nossas Plataformas Parceiras prepararam para você!

O que são essas Plataformas Parceiras?

As Parceiras da Hayamax são empresas que atuam como integradoras, mas também oferecem outros serviços técnicos além da integração, para facilitar o desenvolvimento de vendas online da empresa. Cada plataforma possui pacotes e custos diferentes, mas o objetivo principal desta parceria, é realizar implementações de maneira automática e compatíveis com o Arquivo XML.

Quem são elas?

São plataformas eficientes e responsáveis que trabalham de maneira mais adequada possível, para determinados tipos de ferramentas. Atuam como intermediárias, entre o lojista e a distribuidora, realizando a integração dos dados via XML da distribuidora para o site do lojista, mas também, oferece diversos serviços técnicos que contribuem para o bom funcionando da loja virtual. A contratação de uma dessas Plataformas Parceiras, é essencial para quem não quer se preocupar com detalhes específicos de programação, para realizar integrações e possuir um arquivo sempre atualizado e livre de danos.

Confira abaixo, todas as Plataformas Parceiras:

1 – Bis2Bis

A Bis2Bis, líder mundial em desenvolvimento de e-commerce Magento B2B e B2C, está no mercado há mais de 9 anos. Com mais de 3.000 lojas implementadas, a empresa foi idealizada para inovar o segmento e hoje é referência no comércio eletrônico. Com a plataforma Magento, a Bis2Bis contempla uma estrutura indispensável para impulsionar as vendas de qualquer loja virtual, estudando e aperfeiçoando todos os dias novas formas de melhorar a plataforma. Todas as lojas virtuais desenvolvidas pela empresa possuem perfeita sintonia com o Google, o que possibilita a melhor experiência quando o assunto é indexação (SEO). Seu time envolve mais de 130 colaboradores, entre eles, consultores especialistas em e-commerce, programadores, designers, atendimento e suporte. São profissionais capacitados e experientes, sempre atentos às novidades e avanços da tecnologia.

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2 – Insertsoft

A Insertsoft tem como principal missão, oferecer softwares e serviços para automação comercial e gestão empresarial através de soluções inovadoras que otimizem as operações de pequenas, médias e grandes empresas que buscam com a automação proporcionar a seus clientes melhorias na qualidade de atendimento e incrementos de produtividade e lucratividade em seus negócios. Possuindo em seus softwares ERP a integração de estoque on-line entre os principais distribuidores do mercado e também gerenciamento com o e-commerce. Para enfrentar a concorrência e crescer, as empresas precisam se informatizar e atualizar constantemente seus programas de computação. Essa necessidade não está restrita apenas às grandes companhias, ela atinge também as médias, pequenas e microempresas, junto a tudo isto, a Insertsoft desenvolveu softwares para estas soluções.

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3 – Mintegra

De maneira simples e descomplicada, o Mintegra faz a integração e total gestão de seus anúncios nos principais Marketplaces e loja virtuais do mercado, automatizando os fluxos de controle de estoque e geração de pedidos no fornecedor e sistemas de gestão. A nossa proposta é que a sua preocupação esteja focada no atendimento ao cliente e na publicidade de seus produtos. Pode deixar o resto com a gente! 

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4 – MKX

A MKX é muito mais que uma plataforma de e-commerce. Somos uma equipe que ama criar e manter lojas virtuais de sucesso. Trabalhamos com alta tecnologia e profissionais determinados a fazer sempre o melhor. As lojas MKX são uma experiência de consumo completa desde o primeiro contato com o layout organizado, passando pela navegação simples e funcional até o fechamento rápido de um pedido. Nosso trabalho é fazer lojas que atraem, vendem e fidelizam. Desenvolvida e aprimorada para proporcionar melhores taxas de conversão de acessos em vendas, que possui servidores dedicados de última geração que garantem máximo desempenho, velocidade e estabilidade para as lojas, obtêm conexão das lojas virtuais com outros sistemas e ferramentas por meio da API de integração da plataforma MKX.

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5 – Moovin

A Moovin é uma empresa com mais de 10 anos de mercado, que possui uma solução robusta com inúmeros recursos para o gerenciamento de suas vendas online. Sua integração com a Hayamax permite que o lojista importe todos os produtos, preços, estoques, entre outras informações relevantes, diretamente do distribuidor para seu e-commerce. Isso tudo é feito de forma automática e rápida, sem a necessidade de alterações manuais. Além disso, também existe a possibilidade de vender estes produtos nas maiores lojas online do Brasil (marketplaces), como Americanas, Magazine Luiza, Mercado Livre, Ponto Frio, Submarino e Walmart. Sendo assim, é imprescindível para se trabalhar com cross-docking, uma integração da plataforma de e-commerce com sua distribuidora e ERP. Isso porque a sincronização de dados é crucial para este modelo de logística funcionar. Assim, o lojista passa a ter um mix de produtos muito maior, não corre o risco de ter prejuízo com a aquisição de produtos que ficariam parados no estoque, e compra apenas quando vendeu, consequentemente reduzindo os custos de armazenagem.

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6 – Toolsystems

A plataforma Toolsystems fornece um conjunto completo de ferramentas para cada etapa do seu processo de venda, aumentando os rankings de resultados de pesquisa para obter mais tráfego, atrair clientes e encorajá-los a continuar comprando em seu e-commerce, com isso, criando relacionamentos duradouros com clientes e mantê-los satisfeitos. Já existem centenas de sites e lojas online por aí e subir ao topo pode parecer um desafio impossível. Há muito para aprender e acompanhar, desde a otimização de mecanismos de pesquisa até o inventário para as relações com o cliente. Sem uma plataforma confiável e centralizada para executar sua loja virtual, você pode se sentir perdido e meio a tantas informações. Para ter a maior chance de atingir o sucesso, você precisa de uma base sólida que o ajude a antecipar problemas potenciais e que lhe forneça as ferramentas para lidar com cada um deles. 

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7 – Visual E-commerce

Com experiência de 6 anos no mercado, a Visual E-commerce é uma empresa de tecnologia, com o objetivo de trazer aos clientes de pequeno e médio porte, um sistema de comércio eletrônico que atende quaisquer necessidades possíveis, proporcionando uma experiência de crescimento e inovação única. Durante esse processo, com o crescimento da tecnologia e expansão no mercado, foi possível trazer o que há de melhor em plataforma e-commerce, viabilizando para nossos clientes um sistema ágil, eficiente e seguro. A Visual E-commerce provêm melhorias em módulos e estratégias de Marketing, melhorando a experiência do público geral em comércio eletrônico, permitindo integrações com diversos Marketplaces, ERPS e redes sociais.

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8 – WDNA

A plataforma WDNA permite que seu e-commerce seja competitivo e escalável. Nossa tecnologia oferece uma infinidade de recursos e integrações, além de flexibilidade e infraestrutura de ponta.
Desde 2012 a WDNA vem se destacando no mercado de e-commerce. Pioneira em integração crossdocking e dropshippng, foi uma das primeiras plataformas a se integrar com o Mercado Livre no país. Atualmente é parceira de tecnologia da Amazon Web Services e possui a renomada certificação MPSBR, atestando a preocupação com a qualidade de nosso software.
A plataforma conta com centenas de recursos pensados para apoiar o seu negócio em todos os estágios de crescimento. Atualizações constantes e novos recursos todos os dias, espelhados pelas necessidades de nossos clientes e tendências do mercado. 

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Finalizando…

Para um bom desempenho em suas vendas, e principalmente para o Branding de sua marca, é essencial incluir ao longo do processo de sua loja, ferramentas que possam alavancar seu rendimento no mercado de trabalho.

É muito importante que o atendimento virtual de sua loja seja rápido e eficiente, que seu site possa ser carregado rapidamente, e que possua um layout claro e definido, onde o cliente pode encontrar facilmente o que deseja, e que esteja sempre atualizado com informações corretas.

Em função disso nossas Plataformas Parceiras, suprem grande parte dessas funções técnicas do site/marketplace. Além de realizar integrações de maneira automática, executam atividades que irão impulsionar seu site através de serviços qualificados e eficientes, fortalecendo sua relação com o cliente, oferecendo um site de qualidade com um alto fluxo de produtos e eventualmente gerando mais lucros.

Entre em contato com uma de nossas Plataformas Parceiras e peça um orçamento!

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Venda bem no Dia dos Pais! Dicas especiais para você!

 

Venda bem no Dia dos Pais! Dicas especiais para você!

Os períodos que antecedem o dia dos Pais trazem consigo um grande potencial para as vendas, porém é necessário aproveitá-las corretamente para não perder os momentos de ápice do mercado.

Inúmeras empresas reduziram seus esforços relacionados a esta data pela queda nos faturamentos se comparada às outras datas comemorativas, como por exemplo, o Dia das Mães.

Porém, mostraremos aqui, que a forma de trabalho precisa ser assertiva para a geração de bons resultados.

Iniciamos pelo foco da divulgação. O alvo deve estar nos filhos, e até mesmo suas esposas, com apelo emocional e incentivo para compra do presente para seus pais ou companheiros.

Dica como esta serve também para o dia das mães, o erro está em considerar o personagem principal como foco da divulgação, enquanto o emocional deve englobar quem faz a compra.

Algo que parece básico, mas muitos lojistas não percebem este simples erro e consideramos importante alertá-lo para o início dos trabalhos.

O Dia dos Pais traz grandes expectativas para o comércio, elevando ainda as oportunidades para o virtual. A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico apresentou dados para as vendas pela internet que devem movimentar R$ 2,07 bilhões, o que representa um crescimento de 12% em relação à mesma data no ano anterior – segundo informações da revista EXAME.

O mercado virtual deve receber 5,99 milhões de pedidos, um ticket médio de R$ 346. Com o otimismo do mercado, os lojistas já preparam promoções para a data.

Você também precisa estar preparado, seja sua loja física ou virtual, existem importantes dicas que podem lhe auxiliar neste processo, confira:

I – E-mail Marketing:

Opção que envolve poucos custos. É possível colocar um link de acesso ao site de sua loja, assim como o endereço da loja física e o telefone, nele você apresenta promoções reais, bons descontos e produtos que atraem a seus clientes fiéis e que conquistam novos.

 

II – Redes Sociais:

Os destaques do momento! Uma empresa atuante não pode desligar-se das redes, então, por que não utilizar essas ferramentas baratas e poderosas de acesso ao público?

Humanize-se, posts e comentários técnicos são importantes para instruir e informar seu cliente, porém, inseri-lo no contexto de suas campanhas através de textos linkados ao seu site, imagens criativas e curiosidades sobre a data enriquecem suas redes e lhe dão conteúdo.

Uma forte rede do momento, com espaço entre os internautas, de fácil e rápida interação é o Instagram. Aposte nele!

III – Encontre um bom fornecedor:

Em primeiro lugar, venda produtos de qualidade. Trabalhe com um fornecedor que ofereça métodos de logística que lhe atendam por completo, além de oferecer serviçalidade e atendimento para solução de problemas em RMA.

Conheça agora mesmo, através de nosso site a Hayamax Distribuidora, ao longo de 53 anos de atuação no mercado, gerida por um grupo atuante e conectado, a empresa oferece mais de 5000 produtos dentro de inúmeros departamentos que atendem suas necessidades, com segurança em fornecimento e confiabilidade no atendimento.

Acesse: http://hayamax.com.br/ 

IV – Compre dentro do prazo:

Dia dos Pais e suas compras têm data certa para entrega, atrasos não estão nos planos.

O lojista precisa monitorar seus pedidos. Os prazos de entrega precisam ser planejados, de modo a combater frustrações para você e o cliente.

Não deixe tudo para a última hora! – Uma campanha bem-feita precisa ser iniciada com bastante antecedência. Falando em estratégias, planejar é a chave, mesmo nas piores épocas:

Todo mundo pode vender, desde que haja planejamento. Isso envolve não apenas conhecer sua empresa, mas também ter informação constante sobre tudo o que está acontecendo, para poder encontrar oportunidades dentro do mercado”, diz Jeferson Mola, coordenador do curso de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi.“

(Disponível em: https://exame.abril.com.br/pme/5-dicas-para-vender-mais-no-dia-dos-pais-mesmo-com-a-crise/)

V – Atendimento ao cliente

Um bom atendimento aos clientes é fundamental em qualquer época do ano. Contudo, nas datas comemorativas, o movimento aumenta e a importância está em mostrar que sua loja tem estrutura suficiente e suporte para atender bem todo mundo.

Ofereça ajuda ao cliente perguntando qual o perfil do pai dele, quais seus interesses. Sabendo mais sobre o que ele procura fica mais fácil de acertar na sugestão e de concluir a venda.

No caso da loja virtual, aposte na ergonomia e navegabilidade de seu site, organize-o e ofereça promoções.

Por fim, lembre-se…

Comemora-se o Dia dos Pais no segundo domingo de agosto, para bons resultados, se adiante e programe-se, adote estratégias diferenciadas, saia na frente para atrair seus clientes em potencial e fidelizar seus bons compradores.

Conheça-os, antecipe suas necessidades, prepare o estoque e atenda bem, acredite em seu potencial, encare seus medos, BOAS VENDAS e um ótimo Dia dos Pais!

Segurança Eletrônica – Uma aposta tecnológica e segura.

Segurança Eletrônica – Uma aposta tecnológica e segura.

Não se possuía o hábito de trabalhar de maneira profunda no ramo da segurança e em aperfeiçoá-lo, o que despertava muitas dúvidas a respeito da qualidade dos equipamentos, serviços e marcas existentes no País.

O domínio das noções básicas do tema é o principal requisito, assim como seus termos técnicos, equipamentos e estratégias para apresentar ao cliente uma nova alternativa de segurança, seja para domicílios ou ambientes empresariais. A prioridade ao lojista que deseja atender com propriedade e conhecimento seu cliente, começa aqui.

Segurança, até pouco tempo atrás, era sinônimo de fardas e muitas vezes homens armados. Empregar tecnologia na segurança não era uma opção muito interessante, os custos altíssimos de aquisição e instalação inviabilizavam o processo, além da alta dependência dos equipamentos de interação humana.

Com o passar dos anos e os avanços tecnológicos, surgimento de hardwares mais potentes e abrangentes, uma solução foi criada para, através do custo-benefício e da qualidade na produção, oferecer ao cliente a SEGURANÇA ELETRÔNICA!

Este mercado vem atravessando um dos seus melhores momentos, e tudo indica que continuarão a se repetir por mais vários anos.

Com R$ 6,04 bilhões em 2017, o setor de segurança eletrônica apresenta expectativa positiva para o mercado brasileiro. Segundo a presidente da Associação Brasileira de Segurança Eletrônica (Abese), Selma Migliori:

Devemos crescer 2% a mais que o ano passado em função de um pequeno aquecimento do mercado, com destaque para os segmentos de videomonitoramento e portarias remotas”, analisa.”

(Disponível em: http://exposec.tmp.br/16/mercado-de-seguranca-eletronica-projeta-crescimento-de-8-em-2018/)

Tendo o segmento de sistemas eletrônicos de segurança registrado uma média de crescimento de 8% nos últimos cinco anos e com ótimas prospecções para os períodos futuros, incluindo o aumento de sua instalação em residências e empresas em muitas cidades, a aposta na comercialização de marcas conceituadas nesta especialidade é certeira.

Com fortes parcerias de grandes marcas, entre elas: AQUARIO, CABLETECH, MARGIRIUS, HAYONIK, UNIPOWER, BRASFORT, PROTECTION, MOTOROLA, TECVOZ, TVZ, MULTILASER, GIGA, DLINK, STORM e muitas outras, com mais de 200 produtos neste departamento, anos de experiência e gestores preparados, a Hayamax oferece aos seus clientes SEGURANÇA, em fornecimento, tecnologia e inovação.

Acesse nosso site e confira!

Como funciona a integração via XML da Hayamax?

Como funciona a integração via XML da Hayamax?

O XML Hayamax possui mais de 5.000 produtos à sua disposição, possibilitando a obtenção de diversos produtos em diferentes segmentos, aumentando as chances de alavancar o fluxo de vendas em seu e-commerce, além de possuir diversas informações importantes para cada produto, buscamos que a integração desses dados ocorra de maneira completa.

 

O que é XML?

Mais tecnicamente, o arquivo é constituído por uma linguagem de marcação (programação) utilizado para criação de documentos com dados organizados em ordem hierárquica, a fim de armazenar informações de maneira prática, tendo como objetivo facilitar o compartilhamento de dados.

O que possui dentro do arquivo?

O arquivo é constituído por tags que em português significam etiquetas, servirão como indicadores para cada segmento que possuir dentro do XML, juntamente ao manual será possível analisar e compreender como funciona a estrutura do arquivo, sem ter necessidade de recorrer a um suporte.

Ao verificar o documento é necessário que observe principalmente as informações ao topo da página, elas são relacionadas às atualizações que são geradas pela Hayamax, como por exemplo: o código do lojista (customer Id), data e horário (data base) em que a carga foi gerada e o número total de produtos (number results). Após isso, a estrutura se estende para informações dos produtos como preço, imagem, estoque, descrição e entre outras tags que serão identificadas a partir do Manual XML Hayamax.

XML Hayamax Programação Produtos

Arquivo XML Teste Hayamax

Minha plataforma é compatível com o XML Hayamax?

Para saber se sua plataforma é compatível com a nossa ferramenta, é necessário que utilize o Arquivo XML Teste, a fim de verificar se há compatibilidade entre ambos. O arquivo estará em formato de URL e consistirá do código e canal Hayamax.

A estrutura do documento é idêntica ao XML original porém, a única diferença entre os dois arquivos será na quantidade de produtos que se encontra em menor número, servindo apenas para realizar os testes de verificação. 

Como consigo acesso ao arquivo XML?

Para conseguir acesso ao XML completo é necessário enviar ao Suporte Hayamax Share, o IP FIXO DA REDE ou HOST da plataforma/desenvolvedor responsável pela integração do seu site.

Ele será utilizado como uma chave, que permitirá que você acesse seu arquivo a partir dele cadastrado em nosso sistema. Após o IP estar cadastrado, será realizado a ativação do arquivo e enviado por e-mail para o lojista, que terá acesso a todos os produtos existentes dentro do documento. 

Outra forma de obtenção do arquivo será através do site, como mostra no Manual Download XML.

Como faço para integrar esses produtos em meu site/marketplace?

Inicialmente, é fundamental que você possua em sua equipe, um desenvolvedor ou plataforma que tenha conhecimento sobre integração via XML, isso facilitará todo o processo.

Por tal motivo, possuímos uma parceria com algumas Plataformas que criaram um módulo de integração especialmente para trabalhar com o arquivo XML da Hayamax, integrando de maneira automática e compatível com nossa ferramenta, cuidando de toda parte técnica de implementação e manutenção do seu arquivo e te livrando de futuras dores de cabeça.

Dica bônus…

A melhor maneira de ampliar o faturamento geral de seu e-commerce, é estar disposto a aderir novas tecnologias, a fim de evoluir junto à sociedade e não estagnar no antigo sistema tradicional. É estar melhorando o desempenho da marca diante dos contratempos e ainda sim, oferecer produtos e atendimento de qualidade para seus clientes, cumprindo sempre o que prometeu.

Conheça a ferramenta que a Hayamax Share preparou para você!

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Hayamax & Seagate – HDs para vigilância SKYHAWK™.

Hayamax & Seagate – HDs para vigilância SKYHAWK™.

A Hayamax oferece a você cliente, mais de 5000 produtos que atendem sua necessidade e abastecem seu estoque, com as mais diversas marcas, conceituadas e líderes de mercado, com importações exclusivas e distribuição com garantia, segurança em fornecimento e confiabilidade no atendimento.

Agregando a estes valores, a marca Seagate, apresenta através da Distribuição de produtos Hayamax, os HDs para vigilância SkyHawk™.

Equipamentos otimizados para DVRs e NVRs, os HDs de vigilância SkyHawk™ estão adaptados para cargas de trabalho 24/7, com até 10 TB de capacidade, preparados para movimentar até 180 TB de dados por ano.

Estando equipados com o firmware ImagePerfect™, o SkyHawk™ minimiza a perda de quadros e diminui o tempo de inatividade contendo uma taxa de trabalho 3 vezes superior à de um disco comum para desktop, sendo preparado para gravar durante até 90% do tempo, suportando 64 câmeras HD.

Vigilância Inteligente

O recurso firmware ImagePerfect do SkyHawk realiza a transmissão de vídeo clara para ambientes de vigilância, ativos 24/7.

Garantindo segurança para empresas e residências, com uma camada de proteção, ele minimiza a perda da integridade de dados, fornecendo um desempenho ainda melhor.

Confira as instruções e apontamentos de Osvaldo Júnior – Especialista em Produtos Seagate, referente ao HD SKYHAWK 24/7, rapidamente você ficará por dentro de cada detalhe deste produto.

Clique e Confira nossos HDs SKYHAWK 24/7.

Vamos lá? Então, aperte o PLAY! 😀 

 

 

Conheça as vantagens da logística Crossdocking, processos e benefícios.

Entrega Crossdocking Caminhão Pacote Benefícios

Conheça as vantagens da logística Crossdocking, processos e benefícios!

 

O conceito da palavra cross docking significa “cruzamento de docas” ou “docas cruzadas” que consiste em um sistema de distribuição de mercadorias, sem a parte da armazenagem antes da venda. Assim, os produtos permanecem na Hayamax enquanto é comercializado pelo site do revendedor. O cliente ao efetuar a compra, terá os pedidos encaminhados para o lojista que entrará em contato com a distribuidora para enviar a ele e assim despachar para o consumidor final, como mostra a imagem abaixo:

Crossdocking Processo

Várias empresas usam essa logística?

Essa logística é famosa por ser utilizada em grandes marketplaces como SubmarinoAmericanasMercado Livre entre outros, buscam principalmente reduzir ao máximo a necessidade de espaço físico e preservar a qualidade do produto a fim de proporcionar aos envolvidos uma experiência tranquila e agradável, tendo reconhecimento positivo no mercado.

Vou ganhar lucros utilizando a Logística Crossdocking?

Um levantamento feito pelo E-commerce Brasil estima-se que o e-commerce nacional deve crescer 15% em relação a 2017 e faturar R$ 69 bilhões de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), devendo registrar mais de 220 milhões de pedidos nas lojas virtuais ao ano, com um ticket médio de R$ 310, quase R$ 10 bilhões de reais a mais em vendas relacionado ao ano de 2017 (que faturou 59,9 bilhões).

Gerando resultados positivos e agregando lucros para impulsionar cada vez mais lojas virtuais, se tornando um ótimo período para aproveitar e investir nesta oportunidade de sucesso.

Então, confira abaixo alguns de nossos benefícios:

 

1 – Alta variedade de produtos

Inspirado na administração Just in Time, no qual os produtos estarão disponíveis em estoque assim que forem necessários no crossdocking, permite por exemplo que uma loja que atua com um nicho específico no mercado, possa ter acesso a uma grande variedade de produtos, obtendo um alcance maior de clientes com interesses distintos.

2 – Reduz a necessidade de espaço para estoque

O principal diferencial desta logística será o estoque zero, ou seja, vai permitir que o lojista trabalhe com os itens em estoque da Hayamax mas, sem ter a necessidade de tê-lo em seu estoque próprio antes da venda, pois, permanecerão na distribuidora enquanto são vendidos pelo site do lojista. Além de reduzir os custos logísticos, não há preocupação em relação a um estoque estagnado ou algum produto que está em falta.

3 – Reduz danos aos produtos

Por causa do menor manuseio durante o processo, a possibilidade de produtos chegarem com algum defeito são menores. Assim que forem requeridos na Hayamax, serão encaminhados para o lojista que ficará responsável por personalizar a embalagem com a marca dele, emitir a nota fiscal e enviar para o consumidor final.

4 – Aumenta a velocidade do fluxo de produtos

Anteriormente no processo de lojas físicas a quantidade de estoque era limitado, dependendo do espaço material uma grande demanda seria um problema, contudo, após os lojistas adotarem o módulo de estoque virtual em suas plataformas essa dificuldade não se torna presente, pois, poderão trabalhar com itens diversificados que antes não seriam cogitados a vendas, aumentando o fluxo de produtos e favorecendo a circulação do estoque.

Resumindo…

Essa gestão é capaz de oferecer vários benefícios, além da comodidade em não utilizar o armazenamento do lojista e sim da distribuidora, obtêm acesso a uma grande variedade de produtos disponíveis e ainda pode acompanhar o fluxo dos pedidos até o produto ser entregue ao lojista, sendo uma opção flexível e eficiente para quem deseja sair do tradicional e obter uma alternativa para poder vender mais.

Conheça a ferramenta que a Hayamax Share preparou para você!

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