Hayonik Indústria e Comércio apresenta ao mercado o Cubo para Guitarra HG20.

Hayonik Indústria e Comércio apresenta ao mercado o Cubo para Guitarra HG20.

Focada em equipamentos de áudio, energia e iluminação com excelente custo-benefício, a conceituada marca uniu seus adjetivos na criação do HG20, um equipamento revolucionário.

Os cubos para Guitarra possibilitaram que o Rock’n Roll fosse levado, em alto e bom som a muitos lugares, contagiando o mundo através das cordas dos instrumentos elétricos e da amplitude sonora.

Na atualidade, independente do gênero musical, a opção aos guitarristas está na variedade da amplificação através de Cubos de inúmeras marcas. Sendo assim, o melhor para esses profissionais seria a junção entre um produto completo, com qualidade e ótimo preço.

Pensando nisso, a Hayonik, indústria focada em equipamentos de som profissional, áudio e iluminação com excelente custo-benefício, apresenta ao músico o Cubo para Guitarra HG20, equipamento com mais timbre, som e qualidade, tudo isso unido em um só aparelho.

Com 1 entrada P10 e 1 saída para fone de ouvido, 2 canais de equalização (Clean e Overdrive) e Knob Master para controlar o volume do amplificador, o equipamento ainda conta com alto-falante de 6″, potência de 20W RMS e um equalizador de 2 bandas (Grave/Agudo).

Afirmando sua qualidade através de uma apresentação detalhada, o TV Cifras realizou, em fortificação a este equipamento, um review completo onde todas as funções do Hayonik HG20 são colocadas à prova, em um primeiro contato do cliente com este Cubo, disponível através do link: https://bit.ly/2Nxe4BW

Testado e aprovado, estando dentro dos padrões da mais alta qualidade e desempenho de equipamentos, produzido após aprofundada análise do mercado nacional e internacional, o Cubo HG20 é submetido a um processo fabril formado por uma linha de produção de última geração em tecnologia e avançadas provas de qualidade.

Desta maneira, a Hayonik entrega ao mercado, um produto completo, atualizado e que atende às necessidades do músico contemporâneo, abastecendo-o de qualidade sonora e tecnologia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *