Hayamax anuncia participação na Music Show Experience 2018.

Hayamax anuncia participação na Music Show Experience 2018.

Com conceituada serviçalidade e anos de experiência, a colaboração da empresa com o crescimento do mercado chega até Feira no Estado de São Paulo.

Há mais de 50 anos atuantes, nós da Hayamax, continuamos sempre focados na expansão e oportunidades de negócio. Sedeados na região Norte do Estado do Paraná, com matriz na cidade de Ibiporã e filial em Londrina, procuramos sempre levar ao lojista a chance de ampliar o seu alcance no mercado através de grandes marcas.

Pensando em fortificar tal ideia, anunciamos nossa participação através de nomes conceituados na Feira Music Show Experience 2018.

De 13 a 16 de setembro estaremos na Cidade de São Paulo em um dos principais espaços destinados a eventos de negócios e entretenimento da América Latina: o São Paulo Expo.

(São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo/SP, 04329-900. Foto Disponível em: essemundoenosso.com.br/)

Com mostruários completos, experiências de negócio circundadas por especialistas, numa oportunidade única de contato com grandes marcas conceituadas ao dia a dia do cliente, levaremos representando-as, acessórios, instrumentos musicais e som.

Equipados com um dos melhores sistemas de logística por robôs em nossa Matriz, apresentaremos na Feira em questão, os nomes: Apresentaremos em primeira mão, como Importadora Exclusiva de Acessórios Fender para o Brasil, o aumento de nossa linha, como Palhetas, Encordoamentos, Afinadores, Cabos, Gaitas, Pedais, Bonés, Camisetas, entre muitos outros produtos, os quais contarão também com uma equipe qualificada para atender as demandas de nossos clientes.

Ainda com uma solidificada parceria Hayamax/Yamaha, também em nosso Estande, o cliente conhecerá a qualidade inigualável dos produtos da marca que estará junto conosco. Um convite que fazemos a você é o de participar e conhecer de perto nestes dias de Feira a dimensão de marcas renomadas e ainda ampliar seu leque de negócios gerando oportunidades e contribuindo para o crescimento do mercado, assim como encontrado na Missão, Visão e nos Valores – Hayamax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *