Cabos Fender!

 

Você já conhece a Fender! Uma das Marcas mais renomadas no segmento musical!

E você não pode deixar de conferir todos os produtos dessa grande marca!
Recentemente a Hayamax se tornou a Importadora Oficial da Marca no Brasil, no segmento de Acessórios.
E hoje vamos falar um pouquinho mais da linha de Cabos da Fender, e te mostrar toda a qualidade que esses produtos possuem!

 

Captura de Tela 2016-03-31 às 13.27.52

Cabos California Series

Os cabos da linha California Series atendem a necessidade dos músicos no palco ou em estúdio! Eles oferecem maior desemprenho pelo seu isolamento e contração durável. Ele possui blindagem de cobre que proporciona qualidade superior de áudio e balanço de frequências. Sua capa de PVC aumenta a resistência e reduz a tensão na ponta do cabo.

 

 

 

Captura de Tela 2016-03-31 às 13.28.09

 

Cabos CUSTOM SHOP

Um belíssimo cabo Fender com estilo vintage que permite chegar aos tons incrivelmente claros. O que permite esses tons é a sua blindagem com 95% de cobre.
Os cabos da linha Custom Shop Performance da Fender foram projetados especialmente para as performances ao vivo – projetados para evitar torções, dobras e a chamada “memória física”, ou seja, que o cabo fique viciado em determinados formatos.
Os cabos desta linha utilizam apenas materiais de primeira linha e foram foram cuidadosamente construídos para oferecer o melhor equilíbrio sonoro entre a performance do músico e o timbre do seu equipamento.

 

 

Captura de Tela 2016-03-31 às 13.28.29

 

Cabo PERFORMANCE SERIES

Graças às suas qualidades de fidelidade na reprodução sonora e alta flexibilidade, a linha de cabos de instrumentos Performance Series da Fender oferece ao músico ou estúdio profissional um produto de alta qualidade e durabilidade.
A construção do cabo é mais flexível feito para aliviar torções, e sua blindagem com 90% de cobre para menor interferência do ruído.
Seus conectores de metal robustos são soldados a mão, para maior confiabilidade da perfomance.

 

 

 

 

 

Captura de Tela 2016-03-31 às 13.31.50Cabo KOIL KORDS

Os cabos para instrumento da linha Koil Kord da Fender não são mera reprodução vintage do desenho típico de cabos enrolados que fizeram sucesso nos anos 60, mas uma nova interpretação que faz justiça ao passado sem ignorar as necessidades dos músicos modernos.
Esta linha de cabo foi especialmente desenvolvida para preservar a concepção e estética dos cabos enrolados originais, porém sem qualquer comprometimento de suas funcionalidades.

 

Depois de conferir toda a qualidade dos Cabos FENDER, não acredito que ainda vai ficar de fora!

Acesse e confira todos os produtos Fender!

2 Comments

  1. Vocês são representantes da fender . Eu preciso do tecido tweed cloth usado em vários amplificadores válvulados da fender . Você tem em estoque ? Ou da para encomendar ? Como posso fazer para encomendar ? Watsap 51 985407731

    1. Olá Luiz, tudo bem? Agradecemos o seu contato.
      Infelizmente não somos mais distribuidores da Fender acessórios. Caso você tenha interesse em nossos produtos, estamos à disposição para te ajudar!
      Abraços, equipe Hayamax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *