Cadeira Gamer BC-1 ThunderX3 – Lançamento. Conheça sua nova aliada!

Cadeira Gamer BC-1 ThunderX3 – Lançamento. Conheça sua nova aliada!

 

Com setups cada vez mais completos, o Brasil tornou-se o principal mercado de jogos de toda a América Latina e o décimo terceiro no ranking mundial nos últimos tempos, segundo pesquisa realizada.

Estes dados fazem com que, a visão a respeito de computadores saia do simples Desktop Home/Office, e foque-se também em máquinas, potentes, completas e principais instrumentos do E-Sports, tendo a indústria de games mundial, movimentado no ano de 2017, um total de US$ 102,9 bilhões, tendo um avanço de 7,8% se comparado ao ano de 2016 – segundo informações Newzoo Games, Esports & Mobile Market Intelligence.

Estando atualizada neste mercado e oferecendo produtos onde a qualidade e o custo-benefício são os principais requisitos de oferta, a Hayamax lança, como importadora oficial ThunderX3 para o Brasil, a BC-1 AIR TECH Gaming Chair – atendendo as necessidades do Gamer atual, onde suas longas jornadas de jogo e treino demandam conforto, ergonomia e dinamicidade.

Sendo sua nova aliada de vendas, a BC-1 enquadra-se em uma categoria superior de conforto e tecnologia.

Em entrevista com o Supervisor AeroCool/ThunderX3 no Brasil Sr. Ramon Leite Garcia (@ramonleitegarcia), conhecemos ainda melhor esta nova aposta gamer da marca:

Chegando ao Brasil em 3 cores, sendo preto, preto e vermelho e preto com ciano, a cadeira Gamer Profissional BC-1 é mais um lançamento ThunderX3. Construída com tecnologia e ergonomia, a BC-1 foi desenvolvida especialmente para o conforto do usuário, sem deixar de lado o estilo Gamer. É uma cadeira com design de banco concha, o que lhe faz oferecer a postura e aparência digna a um jogador do e-Sports.

Além disso, adicionamos a esse modelo a tecnologia AIR TECH, o que consiste em uma maior respirabilidade, mantendo sempre agradável a utilização da cadeira por um longo tempo, evitando a transpiração do jogador. Por isso, sente-se e relaxe, nosso sistema Rock On, oferece ainda um balanço nos ângulos de 3 a 18 graus, recomendada para usuários de até dois metros de altura e 125kg.

Com Espumas Premium, a BC-1 possui alta densidade e para tranquilizá-lo ainda mais, além da satisfação em adquirir um produto ThunderX3 de alta qualidade, oferecemos 12 meses de garantia.”

Para conhecer a BC-1, acesse nosso site, confira as fotos e especificações técnicas disponíveis e leve até sua Loja uma forte aliada do Mundo Gamer.

BC-1 AIR TECH ThunderX3 – A certeza de uma batalha vitoriosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *